"" Churrasqueiro de Plantão: Fazendo um delicioso frango frito

domingo, 1 de julho de 2018

Fazendo um delicioso frango frito

Uma deliciosa galinha frita começa com o pássaro. Se ele avalia entre 1,5 e 2 kg, pode ser reduzido em 10 componentes: 2 acabamentos, 2 pernas superiores, 2 asas e também as 2 50 por cento do busto que poderiam ser reduzidas em 2, e também os ossos lançados. Fora. Silenciosamente oferece 4 pessoas, mas se você favorece, você pode obter os itens atualmente reduzidos.

A água salgada.


Salgar as aves de capoeira indica que permite a ingestão de uma opção de água e também sal, muitas vezes experimentado com vários outros ingredientes ativos para melhorar o sabor e também deixar a carne macia. Certamente você poderia fritar sem salgá-lo, mas eu não o aconselho. Oferecendo um mínimo de trabalho, deixa a carne muito mais gostosa.


Não há nem apropriado nem incorreto. O ponto crucial é que o resultado é exatamente o que o excelente cozinheiro sulista Expense Neal chama de "aves com uma preferência de aves, com um cone que danifica e peneira com delicadeza". Aqui está uma visão geral sobre como obter especificamente isso.

Como você pode fazer o melhor frango frito (em vários projetos).
Água salgada de picles: Utilize o fluido onde as picles temperam para temperar a galinha. Coloque 2 canecas do líquido em um prato grande, além dos itens de aves de capoeira. Cubra e deixe na geladeira por algumas horas ou durante a noite, transformando a carne algumas vezes. O resultado é uma delícia inacreditavelmente deliciosa, além de um delicioso francês.


É uma receita básica, mas a facilidade de muita conversa culinária. Abaixo estão sugestões sobre as melhores maneiras de resolver, desde o corte das aves e também o marinar para a crosta crocante após a fritura.

Cidra Água salgada: Para uma galinha frita agradável, quase outonal, liquefazer 4 colheres de sopa de sal em 2 canecas de cidra de maçã. Coloque as aves de capoeira, tampe e deixe na geladeira por algumas horas ou até durante a noite.




Buttermilk (Buttermilk) Água salgada: Para numerosos seguidores de refeições, a única água salgada apropriada para a galinha é feita com leite, uma espécie de loção com estrutura mais espessa e também leve preferência por ácido, típica no Estados Unidos. Fazendo leite em casa, misture uma caneca de leite inteiro para 1 colher de sopa de suco de limão ou vinagre branco e também deixe descansar por cerca de 10 minutos para o corte de leite. Mais uma oportunidade é misturar 2/3 do iogurte desnatado a 1/3 do leite desnatado. Com ele preparado, fazer a água salgada: simplesmente liquidificar 2 colheres de sopa de sal em 4 canecas de leite fresco, bem como incluir uma pizza de caridade de pimenta recém-moída. Coloque os itens de aves lá, bem como esfriar por pelo menos um par de horas, assim como em um monte de eventualmente para o seguinte.
Para um incrivelmente simples de preparar refeição nos EUA, aves fritas é a facilidade de várias lutas de cozinha.

Água salgada fundamental: 4 colheres de sopa de sal em 4 canecas de água aconchegante, bem como a localização dos itens de galinha nesta opção. Cubra e também esfrie por algumas horas em um monte de noite. (Se desejar, inclua algumas colheres de sopa de açúcar, ervas naturais frescas e / ou alho fatiado.).

É revisado se a carne precisa ser salgada ou não, e exatamente como ela precisa ser feita. Há disputa sobre o que é utilizado para cobrir as aves, o tipo de gordura onde deve ser frito e também o nível de temperatura ideal para isso. Eles também brigando sobre o aprimoramento apropriado: molho delicioso? Mel com pimenta? Absolutamente nada, simplesmente um spray de sal?

Beba o refrigerante: Em um prato enorme, integre 2 canecas refrigerantes cola, 1 colher de sopa de sal, 4 dentes de alho, fatias de 8 raminhos de tomilho fresco, bem como 1 colher de sopa ou até mais molho de pimenta. Coloque os itens de aves, cubra e deixe esfriar por algumas horas, transformando a carne periodicamente. O refrigerante oferece sutilezas de açúcar e também sabor doce impressionante para a galinha, no entanto, deixando marinando por muitas horas poderia arruiná-lo. Vá meticulosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazendo um delicioso frango frito

Uma deliciosa galinha frita começa com o pássaro. Se ele avalia entre 1,5 e 2 kg, pode ser reduzido em 10 componentes: 2 acabamentos, 2 pern...