"" Churrasqueiro de Plantão: Método para ganhar a carne mais macia:

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Método para ganhar a carne mais macia:

Quando isso implica o prato, o bife que parece suculento junto com aroma fantástico com seu sabor pode vir a ser um autêntico descontentamento logo após o garfo inicial. Que nunca antes resistiu quando se deparou com uma carne difícil que dá tarefa no momento da minimização assim como gatilhos experimentando em consumir, completando com todo o prazer da receita?


Para tornar a carne mais macia com o chá preto, basta consistir de 4 colheres de chá de chá em 1/2 litro de água, bem como permitir a mistura coberta por 5 minutos. Então, estresse junto com a localização 1/2 xícara de açúcar demerara. Faça uso da mistura para duração da carne antes da preparação dos alimentos.


Um lembrete padrão fantástico para ganhar a carne mais suave sem ter que ser um especialista no local de cozinha é confiar no poder do chá preto. O bem-estar, bem como benefícios de saúde da bebida são atualmente identificados, juntamente com sua capacidade para ajudar na rotina de plano de dieta, além de uma coisa para obter eliminar lugares do revestimento de piso de madeira. A técnica de amaciar a carne com chá até sua mamãe vai definitivamente planejar para localizar.



Dicas para deixar carne macia


Além do chá preto, existem outras seleções simples que ajudam a ganhar algo mais macio. Conheça com 9 outras seleções diferentes:


1. Se for para fritar a carne, proteja-se contra o esfaqueamento da comida durante a fritura, para ter certeza de que ela não perderá seu suco natural, criando um produto completamente seco. Você pode preferir usar uma pinça ao trocar o bife.

2. Cozido, bem como carnes grelhadas deve ser proficiente simplesmente no momento do trabalho de preparação e nunca antes no passado.

3. Quando se trata de carnes encharcadas, se você precisa consistir em muito mais água para o trabalho de preparação, use uma mistura relaxante em vez de arrefecer a água.

4. Basta um recipiente de cerveja para 1 kg de carne para preparar uma carne e torná-la mais macia.

5. Se você planeja preparar uma picanha, regularmente deixe a coisa com a parte gorda para cima. Você evita que ele caia umidade, bem como levando a uma carne totalmente seca e também dura.

6. Ao minimizar uma coisa de carne, faça regularmente versus as fibras da comida.

7. A técnica convencional de bater bife com um martelo ainda é bem combinada para suavizar a coisa.

8. Um método fundamental para amaciar a carne é deixar a coisa temperada em suco de abacaxi. Vinho, vinagre, gengibre e suco de kiwi podem, além disso, todos marinar seleções.

9. Juntamente com os sucos, você pode deixar a carne mais macia, preservando o produto marinado por 24 horas em leite integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazendo um delicioso frango frito

Uma deliciosa galinha frita começa com o pássaro. Se ele avalia entre 1,5 e 2 kg, pode ser reduzido em 10 componentes: 2 acabamentos, 2 pern...