"" Churrasqueiro de Plantão: Aprenda a preparar uma Bela picanha

domingo, 20 de maio de 2018

Aprenda a preparar uma Bela picanha

Bem, coloquei a picareta em uma tábua, com a pele gorda. É mais simples de reduzir, devido ao fato de que a lâmina tem uma tendência para deslizar para a direita na gordura, assim como é abaixo, você certamente não será capaz de dividir os bifes. Tem uma lâmina afiada na mão. A-F-Eu-A-D-A, você reconhece? Lâmina pobre mastiga a carne 10 vezes mais trabalho e também poeira.

Poderíamos afirmar que a picanha é Paula Burlamaqui de carnes: você pode ver de qualquer maneira, o que certamente será uma alegria.


Eu especificamente gosto da picanha mal passada. Se assemelha a isto, se você reduziu a primeira parte disto, e também a carne é um pouco branco rosado no lado de dentro, contudo ao mesmo tempo está tirando todo aquele sangue grande, permanece na área excelente.


Comece o trabalho!


Você está com a picanha na mão? Picanha em Dummies no mercado: Picanha em bifes.

Não mantenha transformando o filezinho. Quando você transforma, ele derrama fluido, e também é o fluido que o torna macio. Deixe o filé lá, assim como de vez em quando sobe para ver sua sombra. Na verdade, o falcão marrom se torna acastanhado, o sal descongela e os filés do filé se tornam mais escuros. Nesse caso, você pode transformar e também duplicar o procedimento.



Atualmente, você deve, apaixonadamente, pegar cada um deles na grelha, perto do fogo, mas sem permitir que os fogos o capturem. Faça isso: com a grelha quente, coloque o bife e também coloque sal grosso no lado lidando com up. Matéria para 5, transformar o pouco, bem como sal colocado além. Você certamente observará que a picanha altera alguma sombra no lado que estava abaixo. Isso oferece para "proteger" a carne. Isto é, ao fazer isso de ambos os lados, você realmente ativou a camada de polpa superficial para secar completamente um pouco. Com isso, o fluido gostoso dentro da picanha não se move rapidamente, e também a putinha certamente estará úmida quando preparada.



Quando se trata de sal, reafirmo o conceito de que QUALQUER pessoa experimentou sua própria salada quando, na vida, entende o quanto de sal colocar na carne. E também o sal cru vai certamente descongelar com o calor, e também permear a carne. Imagine que cada pedra de sal vai certamente descongelar, assim como o período à sua volta. Faça sem preocupação, no momento você certamente entenderá como você pode fazer.



Se você ainda está começando sua vida de churrasco e também não tem muitas habilidades lá, aqui é uma carne que, além de ser um prazer, não pode falhar: Com você, a picanha! (bateria e também clarins agora, tudo bem?).


Veja também: como fazer espetinho para vender

Leva a carne ao fogo



Estou pensando que você tem um item respeitável de carne. Permitam imaginar que a picanha é vermelha, pequena e bem arrumada. Eu certamente não vou falar muito sobre a compra de uma excelente picanha, já que esse é o tópico para mais uma mensagem. Quando se trata das fotos deste post do blog, eu estou usando uma picanha de gordura reduzida de 450g, ideal para ser colocado de bom grado na grelha através de bifes.



No momento da oferta, reduza cada filé em partes finas. Eu prefiro reduzir magro, pois não dá a sensação de que você está cheio de carne, parece que a carne é mais leve.



Relaxe a sua esquerda prática a cobertura de gordura (sim, churrasco precisa obter sua mão suja de qualquer maneira), bem como reduziu a picanha em bifes largos, cerca de 2 dedos grandes. Se você é canhoto, você pode ficar com a direita, bem como fazê-lo com o giz, tudo bem? Ah, assim como você, se você limpar, certamente comerá os bons amigos que comerá com os coliformes fecais daquela urina da décima cerveja.



Hoje em dia escutei um espetacular de um amigo não-churrasco (o que consome ainda não prepara o churrasco). O homem afirmou assim: "Eu sinto em seus ossos que você precisa colocar a carne em chamas e também tirá-la quando ela se torna acastanhada". A picanha se parece com isso: fácil e rápida de preparar também, a menos que você seja um orangotango, é constantemente saboroso.



Sugiro fazer 2 em 2 bifes, a menos que você esteja fazendo churrasco para uma grande quantidade de indivíduos. Essas pequenas pragas se preparam prontamente, assim como, se você fizer isso simultaneamente, arrisca-se a empacotar a equipe, assim como algumas peças na mesa, o que leva ao mínimo sacrilégio.



Certamente há pratos extras complicados que envolvem a picanha. Além disso, se você estiver procurando por um site de preparação de alimentos ainda mais elegante, você certamente descobrirá "bolos" como "molho de maracujá com begônias" ou preparação de comida de merda-ana-maria-braga. Aqui não é tão fresco e também fazemos carne para ser saborosa, não a refeição para ser bem embelezada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazendo um delicioso frango frito

Uma deliciosa galinha frita começa com o pássaro. Se ele avalia entre 1,5 e 2 kg, pode ser reduzido em 10 componentes: 2 acabamentos, 2 pern...