"" Churrasqueiro de Plantão: FORMAS DE GRELHAR PICANHA

sábado, 26 de maio de 2018

FORMAS DE GRELHAR PICANHA


Descubra as melhores maneiras de fazer churrasco com picanha
O ponto inicial que você deve fazer, antes de assar um item de picanha, é prepará-lo adequadamente, começando com a seleção de carne. Você precisa entender, no entanto, se você ainda faz desconhecido, o item de picanha deve considerar a maioria de um quilo, ou um quilo e também cem gramas, isto é, não deve ultrapassar esse peso.

Após 5 minutos, posicione as peças de picanha na grelha, mantendo sempre em mente que o item maior deve estar na base do churrasco, devido ao fato de que este é o componente que se concentra muito mais quente. Tenha em mente que a grelha deve estar muito quente.

A segunda ação é reduzir a picanha em dados, preparando-se para reduzir cada um deles em linha reta, isto é, apenas com uma ação da lâmina, evitando que a carne seja realmente pontiaguda.
Para salgá-lo, escolha um recipiente que se encaixe em todos os lados lado a lado, alinhe esse recipiente com uma pequena camada fina de sal amassado, posicione os componentes da picanha e também com mais uma camada de sal amassado. Depois, reserve por 5 minutos, ao lado do churrasco.


Como você pode cozinhar picanha


Vário do meio de churrasco, cozinhar uma picanha exige algum tratamento variado. Para cozinhá-lo em um churrasco, geralmente é utilizado todo o item, isto é, sem cortes.

É essencial passar o sal áspero em ambos os lados do item, ou seja, o componente da gordura precisa ser adicionalmente salgado. Depois, deixe a carne restante, ao lado do churrasco por 5 ou 6 minutos. É crucial ter em mente que o tempo não deve passar disto, não secar a carne.

Reconhecendo isso, selecione um item, avaliando tanto quanto uma libra extra, ou uma libra extra, bem como uma centena de gramas, bem como faça uso do sal bruto para salga-lo. Prepare a carne em uma área de superfície e também espalhe o sal bruto uniformemente sobre a carne, esfregando-a para integrar melhor o sal.

Após 5 minutos, elimine todo o excesso de sal acidentado, bem como coloque-o na grelha, a 40 centímetros da cinza.

FOCO: O componente de gordura deve ser constantemente posicionado no topo, e também o componente de carne para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazendo um delicioso frango frito

Uma deliciosa galinha frita começa com o pássaro. Se ele avalia entre 1,5 e 2 kg, pode ser reduzido em 10 componentes: 2 acabamentos, 2 pern...