"" Churrasqueiro de Plantão: LINGUIÇA NO FOGUETE DE ESFORÇO

terça-feira, 5 de junho de 2018

LINGUIÇA NO FOGUETE DE ESFORÇO

De uma rápida receita improvisada, ele se transformou em um dos amados da nossa área de cozinha, eu vivo a compra de salsichas exclusivas para ganhar o estresse com cebolas picadas recentemente, eu recomendo que você tente!

Você certamente descobrirá que não há diminuição de fluido no prato, pense em mim, é tudo! A linguiça, assim como a cebola, certamente lançará uma grande quantidade de líquido, quando você abrir a frigideira, certamente verá que ainda há um guisado na cebola.

A salsicha reduz ao toque, obtém excepcionalmente suave em minutos! A cebola fornece o sabor e também o último toque, está demorando enquanto a salsicha.

Eu estava procurando algo rápido, eu quase vi a salsicha não é mais provável que o fogão como cada vez, mas eu me lembrei de ver este prato rápido em seu blog e também eu determinado a fornecer-lhe um tiro.

INGREDIENTES ATIVOS


4 cebolas grandes reduzidas à direita em flores (reduza a cebola para 4 componentes e abra as flores).
Botões de salsicha fresca (de 4 a 10 gomos, depende dos seus desejos!).




Dê cinquenta por cento das flores de cebola para o fogão de estresse.
Localização a salsicha sobre eles.
Levando com ficar cebolas.
Feche o forno de estresse e também ofereça um calor elevado.
Quando você pegar o estresse, reduziu o calor, bem como chef por 25 minutos.
Desligue a frigideira e também permita que o estresse saia sozinho.
Se você ainda tiver muito líquido, leve a frigideira de volta ao fogo e deixe secar um pouco.
Oferta quente!


TÉCNICA DO TRABALHO 


prato de linguiça em forno de stress.


QUALIDADES


Você poderia fazer exatamente o mesmo no fogão elétrico de estresse! Se você preferir você pode consistir de batatas assadas, combina-se efetivamente com arroz branco, farofa e vinagrete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazendo um delicioso frango frito

Uma deliciosa galinha frita começa com o pássaro. Se ele avalia entre 1,5 e 2 kg, pode ser reduzido em 10 componentes: 2 acabamentos, 2 pern...